Nossas previsões
O Cruzeiro está invicto em seus últimos jogos em casa, tem forma superior e é favorito de acordo com as probabilidades. O Corinthians tem dificuldades fora de casa, tornando a vitória do Cruzeiro em casa a 1.75 uma boa aposta.
A defesa do Cruzeiro é forte em casa e o Corinthians tem dificuldade para marcar fora. As probabilidades em 1.67 favorecem um jogo em que pelo menos um dos times não marque.
Cinco dos últimos seis confrontos diretos tiveram poucos gols. A forma recente de ambos os times e as probabilidades (1.62) apontam para um jogo com poucos gols.
Cruzeiro vs Corinthians: Visão Geral do Jogo & Previsões (Brasileirão Betano)
Bem-vindos, fãs de futebol e apostadores, ao Extratips! Preparem-se para um grande confronto entre o Cruzeiro e o Corinthians no dia 23 de novembro de 2025, às 23:30 UTC, no Governador Magalhães Pinto, em Belo Horizonte. O Cruzeiro ocupa o 3º lugar do Brasileirão com 47 pontos (14V 5E 4D), buscando uma vaga na Libertadores. O Corinthians está em 10º com 29 pontos (7V 8E 8D), lutando para reduzir a distância para a metade superior.
As últimas probabilidades mostram o Cruzeiro como claro favorito: vitória em casa a 1.75, empate a 3.60, vitória fora a 5.19. Ambos os times para marcar 'Não' sai a 1.67, e Under 2.5 gols fica a 1.62. Isso sugere um jogo apertado, provavelmente com poucos gols, com o Cruzeiro dominante.
Nos confrontos diretos, Cruzeiro e Corinthians têm alternado os resultados, mas o Cruzeiro não perde há seus dois últimos encontros em casa; últimos cinco jogos: 0-0, 2-1 (Corinthians), 3-0 (Cruzeiro), 1-1, 2-1 (Corinthians).
Forma recente: o Cruzeiro é forte em casa, vencendo 4 de seus últimos 5; o Corinthians venceu apenas 1 dos seus últimos 5 jogos fora. Principais pontos fortes do Cruzeiro: desempenho em casa, defesa disciplinada, toque de artilheiro Kaio Jorge. Fraquezas: instável em bolas paradas, profundidade no meio-campo, pode sofrer se ficar atrás. Pontos fortes do Corinthians: contra-ataques, corpo nos duelos de meio-campo, experiência. Fraquezas: finalização ruim, defesa vulnerável, perda de foco no final dos jogos.
Ausências: o Cruzeiro fica sem Fagner, Marquinhos e Matheus Henrique, enquanto o Corinthians fica sem Hugo Souza e Vitinho. Isso impacta a profundidade, especialmente na defesa e no meio-campo.
Ângulos-chave: (1) a vantagem de jogar em casa pode decidir o empate; (2) o Corinthians está desesperado para melhorar sua posição na tabela; (3) Fique de olho em Kaio Jorge como um fator que pode mudar o jogo no ataque.
Espere que o Cruzeiro pressione, enquanto o Corinthians jogue com cautela e espere por uma oportunidade. As tendências indicam que os gols podem ser poucos e principalmente vindos dos anfitrions.